A nova diversão dos camponeses de Correns, a aldeia francesa para onde se mudaram Angelina Jolie e Brad Pitt, é inventar histórias para enganar os fotógrafos que acamparam nas imediações.

Quem conseguir a publicação da mentira mais ridícula tem direito a prémio - no caso um copo de licor na tasca da terra.Pitt e Jollie, que está grávida de gémeos, estão agora a viver numa quinta de Miraval, um sítio próximo de Correns, e contam com a solidariedade a protecção dos vizinhos.

Ana Moura e Deolinda actuam no Festival Med

Publicada por José Prestes | 08:07 |

Ana Moura e Deolinda são as grandes atracções portuguesas do Festival Med 2008, que decorre em Loulé de amanhã a domingo. Os belgas Zita Swoon e os africanos Konono nº 1 também já estão garantidos, num vasto programa que traz aos dois palcos do recinto os melhores nomes da World Music e que volta a transformar a zona histórica da cidade num palco de experiências e manifestações culturais em que impera o espírito mediterrânico.


Teatro, animação de rua, demonstrações originais de artes plásticas são outras das atracções desta edição do Festival Med, que no ano passado registou mais de 15 mil visitantes.
(Ler mais...)

Amy Winehouse recebe cachet milionário

Publicada por José Prestes | 08:02 |

A cantora britânica Amy Winehouse recebeu um cachet milionário para um show único em Paris.

A personalidade da música pior vestida segundo alguns meios da especialidade foi a convidada especial para comparecer num evento de moda da marca Louis Vuitton.

Isto depois de ter lançado há umas semanas a sua própria colecção de moda pelas mãos de Karl Lagerfeld.

Assim, ela ganhou nada mais nada menos que $991 mil dólares. Apenas por um único show em Paris.

Ricardo Araújo Pereira sozinho no palco

Publicada por José Prestes | 07:59 |

O humorista Ricardo Araújo Pereira deu uma folga aos outros "gatos fedorentos" e vai subir sozinho ao palco do Teatro Municipal de S. Luiz, em Lisboa, a partir de 27 de Junho, para uma série de espectáculos.

Desta vez, Ricardo promete um espectáculo diferente. Instalado num púlpito, o humorista dissertará durante uma hora sobre "Como Fazer Coisas com as Palavras" (assim se chama a peça), acolitado no palco por dois actores que exemplificarão aquilo que o "mestre" for dizendo sobre linguística e linguagem.

Soraia Chaves volta a despir-se

Publicada por José Prestes | 07:50 |

Se Salazar soubesse que ia ter uma amante na ficção como Soraia Chaves, não teria caído da cadeira. A actriz aceitou um convite para fazer de amante do antigo ditador, na minissérie "A Vida Privada de Salazar", que vai começar a ser gravada ainda este ano.

Como não poderia deixar de ser, Soraia Chaves vai deixar transbordar toda a sua sensualidade e, segundo informa a revista "TV Guia", vai voltar a tirar a roupa.

A cantora, ex-modelo e atual primeira-dama francesa Carla Bruni participou junto seu marido, o presidente da França Nicolas Sarkozy, da abertura da Fête de la Musique (A Festa da Música), um dos maiores festivais de música da França. A cerimônia foi realizada no Palácio Elysée, no último sábado.

Além de abrir a sede do governo francês Palácio Elysée para apresentações de grupos musicais, Carla Bruni parou para falar com fãs.
Carla acaba de lançar um novo disco, Comme Si De Rien N'Etait, que já causou antes de seu lançamento por conta da música Tu Es Ma Came, na qual a cantora usa drogas como metáforas de para falar de amor.

Super Bock Super Rock

Publicada por José Prestes | 07:40 |


Clique na imagem para aceder a um "Especial" com todas as informações sobre o cartaz, preços, locais, entre outros - Porto e Lisboa.

Ex-integrante da boyband Blue, Lee Ryan anunciou a amigos e familiares que será pai do primeiro filho. A mãe é uma fã que lhe enviou uma foto nua pelo MySpace, informa a revista Now.

Após saber da gravidez da namorada, Samantha Miller, Lee Ryan a pediu em casamento. "Todo mundo ficou chocado quando ele disse que se casará ainda este ano", disse uma pessoa próxima.
"Eles se conhecem há poucos meses e ninguém esperava que ele quisesse se casar tão cedo", acrescentou.

A mãe do cantor, Sheila, confirmou a notícia com empolgação: "Sammy é uma garota adorável e Lee está realmente feliz."

Celine Dion faz pior cover da história

Publicada por José Prestes | 07:32 |

O jornal inglês Daily Mail fez uma votação entre seus leitores para saber qual é o pior cover de todos os tempos. A cantora canadense Celine Dion encabeça a lista, que conta ainda com Sugababes e Westlife.



Em entrevista à MTV norte-americana, o produtor e rapper Swiz Beatz disse que está trabalhando na produção de uma possível nova turnê de Michael Jackson. Beatz não deu detalhes, mas disse que está lidando com a marcação das apresentações do astro.